ATO CÍVICO MARCA O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Foi realizada tradicional cerimônia de hasteamento das Bandeiras nacional, do estado e município, que aconteceu na manhã da quinta-feira(07), na sede da Prefeitura Municipal.

O ato alusivo à Independência do Brasil contou com a apresentação da Banda Marcial da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa – Ensino de 1º e 2º Graus.

Após o ato cívico o gestor municipal recepcionou os ciclistas participantes do V Passeio Ciclístico da independência, promovido pelo Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD, órgão de deliberação coletiva, que tem por fim dedicar-se inteiramente à causa antidrogas, estimulando e coordenando a participação de todos os segmentos sociais nas ações a serem desenvolvidas no âmbito da redução da demanda das drogas no município.