PREFEITURA REALIZA I REUNIÃO AMPLIADA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Municipal em Saúde realizará na próxima terça-feira (26), a 1ª Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde de São José de Mipibu, o evento será realizado no Espaço Sócio-assistencial (antigo PA), das 13h às 17h.

A Reunião Ampliada irá discutir estratégias de melhorias nos programas de todas as vigilâncias: epidemiológicas, sanitárias, em saúde ambiental, do trabalhador e dos laboratórios de saúde pública. De acordo com a coordenadora da Vigilância à Saúde, Lucy Anne, a reunião é uma forma de se estender as discussões em defesa do Sistema único de Saúde (SUS) e desenvolver ações para a construção de uma Política Nacional de Vigilância em Saúde.

A 1ª Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde precede a Conferência Estadual de Vigilância em Saúde.