AÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS BENEFICIAM BAIRROS E COMUNIDADES DO MUNICÍPIO

AÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS BENEFICIAM BAIRROS E COMUNIDADES

A Prefeitura Municipal de São José e Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB, continua realizando melhorias nos bairros e comunidades do município. Na última semana os bairros do Bosque das Colinas e Colorado foram o destino das máquinas pesadas e do setor de iluminação pública da SEMOB. Troca de lâmpadas, retirada de entulhos, limpeza de áreas invadidas pelo mato e jardinagem foram algumas das ações executadas nos bairros.

Áreas até então impossíveis de serem transitadas receberam os cuidados da prefeitura. Dezenas de carradas de entulhos foram removidas do centro dos bairros.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas esse tipo de trabalho vai ser uma constante em todo o município. ” São José de Mipibu é um município que atualmente cresce a passos largos e portanto merece que o trabalho de retirada de descartes domésticos, resíduos da construção civil e limpeza de áreas públicas seja continuado. Em qualquer ponto do município existe alguma coisa acontecendo, empresas surgindo, se expandindo ou recebendo melhorias. O nosso trabalho é constante e vai continuar sendo assim”, enfatizou.

Após receber a atenção do setor público os moradores do Bosque das Colinas e Colorado vão ter a disposição áreas de lazer e entretenimento, espaço reservado ao convívio social e realização de eventos voltados para a integração das famílias.
O programa “Tapa Buracos” que acontece de maneira continuada em todo o município também atende os apelos das famílias residentes nos bairros Bosque das Clinas e Colorado.

O secretário de Obras Daltro Emerenciano, e o engenheiro civil Bruno Victor, responsável pelo setor de engenharia civil do município, visitaram a área onde vai ser erguida a Escola Municipal Professora Iraci Santana, benefício proposto pela chefe do poder Legislativo municipal.