PREFEITURA REALIZA DIA

PREFEITURA REALIZA DIA "D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Governo do Estado/ Secretaria Estadual de Saúde e o Governo Federal, realiza neste sábado(07), o “Dia D” da Campanha de Vacinação Antirrábica, para cães e gatos.

A Campanha tem por objetivo estabelecer uma barreira imunológica capaz de interromper a transmissão do vírus da raiva na população canina e felina.

Para o desenvolvimento da campanha, a Prefeitura vai disponibilizar de 7 postos de vacinação distribuídos por toda a cidade, com atendimento das 08:00 horas às 17:00 horas.

Postos de atendimento:

Sede da Prefeitura Municipal

Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo

Escola Municipal Euza de Melo Palhano- COAHB

Unidade Básica de Saúde do Tancredo Neves

Escola Municipal Maria Aparecida- em frente ao CAIC

CRAS PAU BRASIL

Conjunto das Praias- residência da agente comunitária de Saúde, Loura.

Para mais informações procure pelo Setor de Endemias na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Pedro Ferreira, ou pelo telefone 3273-3359.