PREFEITURA ABRE AS COMEMORAÇÕES EM ALUSÃO AOS 172 ANOS COM FESTA PARA CRIANÇAS

PREFEITURA ABRE AS COMEMORAÇÕES EM ALUSÃO AOS 172 ANOS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza uma programação cultural especial em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado nesta quinta-feira (12/10).

A comemoração será realizada a partir da 16:00 horas, no Centro Social e Pastoral, localizado na praça Monsenhor Paiva, onde serão realizadas brincadeiras gratuitas para as crianças, além de apresentações teatrais com as peças: Mágico de OZ, Branca de Neve e Sítio do Pica Pau Amarelo que serão encenadas pelo Teatro Diniz.

Leve a criançada e participe!

A comemoração no Dia das Crianças abre as festividades alusivas aos 172 anos de Emancipação Política do município, que contará ainda com inauguração do Centro de Referência, inauguração da UBS do Bosque das Colinas e Colorado, inauguração do CMEI Pedro Vitorino, final da Copa Municipal, missa em Ação de Graças, III Encontro de Bandas Marciais, desfile cívico, dentre outros acontecimentos.