JUVENTUDE DE CAIEIRAS VENCE A COPA MUNICIPAL 2017

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou durante a tarde deste domingo (15), a grande final da Copa Municipal de Futebol 2017. A disputa final aconteceu no estádio do Arsenal Sport Clube.

A competição que teve a participação de 32 equipes, envolveu atletas amadores de todo o município de São José de Mipibu.

A Seleção da comunidade de Caieiras sagrou-se campeã. A segunda colocação ficou para a equipe do Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes, e a terceira colocação ficou com o Abczinho.

O prefeito Arlindo Dantas, premiou os atletas das equipes vencedoras do Campeonato, acompanhado da secretária municipal de Esportes e Lazer, Janete Paiva.

Além da entrega de troféus e medalhas, as equipes receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 4.000 para o campeão e R$ 2.000 para o vice.

A final da Copa Municipal de Futebol 2017, fez parte das comemorações em alusão aos 172 anos de emancipação política do nosso município.