CONVITE- OFICINA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu,  por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (SEMURB), realizará nesta quarta-feira (01), oficina de diagnóstico participativo, que que vai acontecer na sede da Câmara Municipal.

A oficina de diagnóstico é mais uma etapa para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Por meio da oficina será apresentada e discutida junto às comunidades a situação atual dos sistemas de saneamento do município, e  seus pontos fortes e fracos identificados pelo Comitê Executivo, apontado pela população.

A oficina de diagnóstico é aberta para participação de representantes de movimentos sociais, estudantes, vereadores, técnicos da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), além de secretários municipais, servidores públicos, e a população em geral.