PREFEITURA REALIZA ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio das secretarias municipais de Saúde (SMS), e do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), promoveu na manhã desta terça feira (31), solenidade de encerramento da Campanha Outubro Rosa. Todos os servidores e usuários das pastas foram convidados a vestirem rosa em homenagem à campanha e prestigiarem o evento, que contou com a participação do secretário municipal de saúde, Alexandre Dantas, e do secretário adjunto, Jeferson Oliveira.

Na oportunidade o titular da pasta da Saúde agradeceu aos convidados e apontou o esforço pelo qual passa uma pessoa diagnosticada com câncer, como também ressaltou a importância dos exames de rotina na vida dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.

Além dos secretários mencionados participaram do encerramento a presidente da Câmara Municipal, Verônica Senra, e os vereadores José Marcos “Caboclinho” e Dalmo Pereira.