PREFEITURA REALIZARÁ ABERTURA DOS FESTEJOS NATALINOS NESTA QUINTA-FEIRA (14)

PREFEITURA REALIZARÁ ABERTURA DOS FESTEJOS NATALINOS

Na próxima quinta-feira (14), será realizada a partir das 16:00 horas a abertura das festividades natalinas e de fim de ano com desfile envolvendo bandas marciais, grupos culturais, personagens de soldadinhos de chumbo, bailarinas, príncipes e princesas de contos de fadas, bonecos de gelo, Papai Noel e Mamãe Noel e muito mais!

O desfile irá percorrer as principais ruas e avenidas da cidade, a partir do largo da Caixa Econômica.

Na chegada ao centro da cidade, em frente a Escola Estadual Barão de Mipibu a população será brindada com atrações culturais e a chegada de papai Noel, que vai permanecer em sua casinha na Aldeia Natalina distribuindo guloseimas para a garotada.

A Aldeia Natalina, cenário montado pela equipe de design e artes cênicas da Secretaria Municipal de Cultura é um espaço criado para a encenação de peças teatrais e apresentações culturais durante o período compreendido entre os dias 14 e 31 de dezembro, envolvendo artistas e musicistas amadores do município.

Traga a sua família e participe!