PREFEITURA REALIZA O V NATAL DA CRIANÇA FELIZ

Para finalizar as festividades alusivas ao nascimento de Jesus Cristo a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, promoveu na noite do sábado (23) a V edição do Natal da Criança Feliz, evento natalino que manifesta o sentimento cristão nas crianças mipibuenses.

Como vem acontecendo todos os anos a V edição do Natal da Criança Feliz reuniu uma multidão no centro da cidade de São José de Mipibu.

O evento teve a presença de seguranças contratados pelo município. Durante o evento as crianças foram brindadas com acesso livre a parque infantil, distribuição de guloseimas e sorteio de brindes.

Durante a festa reservada às crianças mipibuenses autoridades municipais participaram da entrega de brindes doados por pessoas e empresas parceiras do município.

Além do prefeito Arlindo Dantas e do vice-prefeito Zé Figueiredo participaram do evento a deputada estadual Cristiane Dantas, o vice-governador Fábio Dantas, vereadores e lideranças comunitárias do município.