PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2018

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira (19), a abertura da Jornada Pedagógica 2018.

O evento realizado no Espaço Sócio-assistencial proporcionou aos professores, gestores e coordenadores pedagógicos momento de discussão e planejamento de ações para subsidiar uma prática docente capaz de garantir às crianças, jovens e adultos, o direito de aprender.

Durante o evento foram realizadas mesas redondas com diferentes temas abordando a teoria, prática e inovação no sistema escolar.

A secretária municipal da Educação, Lúcia Martins, destacou entre outros pontos o empenho da Prefeitura Municipal em melhorar as unidades educacionais em todo o município.