Abertas inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Abertas inscrições para o SCFV

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), informa que já estão abertas as inscrições para as crianças participarem das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV do CRAS Centro. Um dos principais objetivos do programa é em relação à família e a comunidade, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Para matricular a criança, os pais ou responsáveis necessitam levar o número do cartão do NIS (Bolsa Família), certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, RG e CPF do responsável e o principal: os pequenos devem está matriculados em uma das escolas da rede municipal.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV funciona na unidade do CRAS Centro, na Rua Antonio Basílio, número 69 (Rua da Antiga Tropicana), com horário de funcionamento das 8:00 às 17:00.

Maiores informações pelo: 3273-2246