PREFEITURA SEGUE INVESTINDO EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Após meses de trabalho a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB, entrega à população as obras de reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, localizada no centro da cidade.

São José de Mipibu vem ganhando notoriedade no modelo de gestão pública. No momento em que prefeitos se esforçam para corrigir falhas estruturais em escolas, o município transforma estruturas antigas em modernos ambientes voltados para o favorecimento no processo de ensino-aprendizagem. A população comemora ainda a construção da Escola do Bosque das Colinas que está em acabamento final, e o Centro Municipal de Educação Infantil na comunidade do Pau Brasil.