SÃO JOSÉ DE MIPIBU REALIZA O II FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove nos dias 15, 16 e 17 de junho o II Festival de Quadrilhas Juninas. O evento junino que vai reunir participantes de todo o Agreste tem por objetivo integrar os municípios da região na disseminação da cultura imaterial mais difundida no Nordeste brasileiro.

O II Festival Mipibuense de Quadrilhas Juninas vai acontecer no Ginásio de Esportes Arlindão, localizado no centro da cidade com quadrilhas nas categorias estilizada, tradicional e de bairro. As inscrições são gratuitas e começam no dia 08 de maio, indo até o dia 08 de junho.

O evento coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura foi marcado na sua primeira edição pela organização e aceitação por parte do público que lotou o Ginásio Municipal de Esportes Arlindão, envolvendo representações de vários municípios do estado.

Para maiores informações os grupos interessados devem entrar em contato pelo endereço eletrônico: secretariadeculturasjmipibu@hotmail.com, ou através do 3273-3341.