“CARAVANA DAS MÃES” LEVARÁ BRINDES PARA AS MÃES NAS COMUNIDADES

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, iniciou nesta sexta-feira(11), programação alusiva aos Dia das Mães, com distribuição de presentes para as mães usuárias dos serviços do CRAS Centro e CRAS Pau Brasil. Na edição deste ano a novidade fica por conta da Caravana das Mães, que levará neste sábado(12), prêmios às comunidades rurais do município.

De acordo com a secretária da SEMTHAS, Suênia Abrantes, a programação se inicia com a realização do “Assalto Poético”, que vai acontecer às 07:00 horas na feira livre deste sábado. A partir das 07:30 horas a Caravana das Mães seguirá com um caminhão lotado com valiosos brindes percorrendo as comunidades rurais do município, partindo de laranjeiras do Abdias, passando por Curral Novo, Sítio Buracos, Caieiras, Manimbu e Ribeiro. Após o almoço a caravana segue para Areia Branca, Passagem dos Cavalos(Portelinha, Japecanga, Mendes, Arena e Laranjeiras dos Cosmes.