SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quarta-feira (09), um encontro pedagógico com os professores e auxiliares de sala, de todos os segmentos da rede municipal de ensino.

No encontro foram abordadas metas e estratégias a serem trabalhadas durante todo o segundo semestre letivo. A equipe de coordenadores pedagógicos organizou todo o encontro, que foi realizado em três ambientes, a saber:

?CMEI Uracinda de Medeiros Barbosa - Foram atendidos os professores da Educação Infantil.

?Auditório da Secretaria Municipal de Educação - Foram atendidos os professores do 1º ao 3º ano.

?Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo - Foram atendidos os professores do 4º ao 9º ano e os auxiliares de sala.