SÃO JOSÉ DE MIPIBU UTILIZA CARRO FUMACÊ PARA AJUDAR NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

SÃO JOSÉ DE MIPIBU UTILIZA CARRO FUMACÊ PARA AJUDAR NO COMBATE A

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira(21), a programação da passagem do carro fumacê nas ruas do centro da cidade, bairros periféricos e comunidades rurais.

Confira a programação:

O Fumacê é composto de óleo mineral autorizado pelo Ministério da Saúde e que mata qualquer tipo de mosquito, além de não apresentar qualquer risco a saúde das pessoas.

De acordo com o secretário de Saúde do município, Jefferson Oliveira, continua em desenvolvimento um intenso trabalho no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, com o controle e monitoramento das arboviroses, bem como o oferecimento de um atendimento adequado para os casos de suspeita da doença.