PREFEITURA REALIZA REPAROS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza reparos nas Unidades Básicas de Saúde do município. As melhorias incluem obras estruturais como nova pintura, reparos nos muros, adequação do espaço físico e limpeza, além de outros reparos necessários.

Atualmente, 17 unidades de saúde estão em funcionamento no município, nelas os usuários realizam consultas médicas, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Jeferson Oliveira, as obras estão sendo executadas nas unidades que estão com maior necessidade das adequações. A UBS Marciano Dias Freire está recebendo os reparos e as unidades da COAHB, Pau Brasil e Areia Branca, também receberão melhorias.