CRIANÇAS DO PAU BRASIL VISITAM ESCOLA CRECHE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua a passos largos a construção da nova creche escola do Pau Brasil. O benefício é fruto do repasse de uma emenda parlamentar da deputada estadual Cristiane Dantas, com contrapartida do município por meio de impostos pagos pela população mipibuense.

O Pau Brasil, que num passado recente foi sinônimo de atraso, recebeu atenção toda especial nos últimos anos. As ruas emburacadas e cheias de lamas estão sendo beneficiadas com pavimentação, iluminação e coleta de lixo. Também vale destacar que uma nova praça foi construída no centro da comunidade. Na até então esquecida comunidade, conjuntos habitacionais estão chegando juntamente com a UPA 24 horas que já está em funcionamento, além do Centro de Exames de Média e Alta Complexidade que está sendo construído.

A comunidade do Pau Brasil fica localizada na periferia da cidade de São José de Mipibu, e se apresenta como área de expansão, com a chegada de empreendimentos imobiliários, comerciais e de prestação de serviços na área da Saúde Pública. Foi na comunidade do Pau Brasil que o prefeito Arlindo Dantas fixou a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, além de projetar e colocar em execução a construção do Centro de Exames de Alta e Média complexidade, com capacidade para atender a toda região Agreste do Rio Grande do Norte.