PREFEITURA PREPARA I TORNEIO ESCOLAR DA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou mais um benefício em favor dos estudantes da Escola Municipal Maria Aparecida. A nova quadra de esportes que vai ser inaugurada na unidade escolar no próximo dia 14 é resultado de um convênio assinado pelo Município e o Ministério da Educação.

O ato de inauguração da quadra de esportes vai ser marcado pela realização do I torneio Escolar da Independência, evento esportivo que vai reunir estudantes das redes pública e privada do município.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas, vale ressaltar que a quadra de esportes vai facilitar a socialização entre os educandos, além de oferecer um espaço digno para a prática de esportes. “A quadra de esportes que vamos entregar no próximo dia 14 vai ter um significado muito importante para as crianças da Escola Municipal Maria Aparecida, principalmente no que refere ao estreitamento de amizades e a disponibilização de um local adequado para a prática esportiva, além de oferecer para a sociedade um lugar espaçoso para encontros e reuniões comunitárias”, destacou.