PREFEITO ARLINDO DANTAS REALIZA MAIS UM CONCURSO “MUSA DA COPA MUNICIPAL”

PREFEITURA REALIZA MAIS UM CONCURSO MUSA DA COPA MUNICIPAL 2018

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da secretaria Municipal de Esportes realizou na noite desta quinta-feira(27), o concurso Musa da Copa Municipal 2018, evento que reuniu 18 jovens representantes de 18 equipes de futebol amador do município. Durante o concurso a Secretaria Municipal de Esportes, representada pela secretária municipal Janete Paiva, fez a entrega de ternos esportivos aos clubes. O concurso foi realizado em espaço aberto, no largo da Matriz de Sant’Ana e são Joaquim, no centro da cidade.

O evento contou com a participação do DJ Fernando, show da banda Kaxinawá e do grupo de pagode Combinado. No momento em que foram escolhidas as cinco finalistas do concurso Musa 2018 a plateia presente começou a se entusiasmar. Com opiniões divergentes torcedores dos 18 clubes buscaram no grito influenciar a comissão julgadora do evento. Após as apresentações em grupo e individual a comissão julgadora declarou Larissa Alves, representante do Palmeiras de Laranjeiras do Abdias, vencedora do concurso Musa da Copa Municipal 2018, Ganhou.

O prefeito Arlindo Dantas foi convidado pelo cerimonial do evento para colocar a faixa “Musa 2018” na candidata vencedora. Vencedora, Larissa Alves levou para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$1.000,00. Ficando em segundo lugar na disputa pela mais bonita representante do esporte amador mipibuense, a candidata Hemily Vítoria, representante do Guaraní, visivelmente emocionada abraçou a vencedora Larissa Alves. Hemily Vítoria também foi contemplada com brindes ofertados por empresários e profissionais liberais apoiadores do Musa da Copa Municipal. Gabriela Batista, que representou o Juventude de Caieiras, ficou com a terceira colocação.

Durante o evento que elegeu a Musa da Copa Municipal 2018 a Secretaria Municipal de Esportes, representada pela secretária Janete Paiva fez a entrega de equipamentos esportivos aos clubes representados no concurso. O vice-governador Fábio Dantas(PSB) participou do ato de entrega de ternos aos clubes. A vereadora Verônica Senra, presidente da Câmara Municipal acompanhou o vice-governador e demais autoridades presentes na festa que reuniu parte da juventude esportiva de São José de Mipibu

A exemplo dos concursos Miss São José de Mipibu, Miss Teen, e Mister São José de Mipibu, o concurso Musa da Copa Municipal tem como um dos objetivos despertar na juventude mipibuense o interesse pela prática do esporte como meio para se obter uma vida saudável com corpo e mente imunes aos desprazeres que afetam o bom relacionamento no convívio social.