PREFEITURA REALIZA A VI COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou durante a tarde do domingo (21), a grande final da Copa Municipal de Futebol 2018. A disputa final aconteceu no estádio do Arsenal Sport Clube.

O time Barcelona do Ribeiro sagrou-se campeão. A segunda colocação ficou para a equipe do Palmeiras de Laranjeiras dos Cosmes, e a terceira colocação ficou com o Goiás da comunidade do Pau Brasil.

O atleta Erinaldo, que defendeu o Goiás do Pau Brasil, foi o artilheiro da Copa.

Representando o prefeito Arlindo Dantas, o vice prefeito, Zé Figueiredo, premiou os atletas das equipes vencedoras da Copa.

A decisão transmitida pela 87.9 – FM Olho D’água, teve a narração do locutor esportivo Renan Silva.