PREFEITURA RECUPERA PAVIMENTAÇÃO DE ACESSO AO PAU BRASIL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras está recuperando parte do calçamento da avenida Moizaniel de Carvalho, principal acesso aos bairros da Rocinha e Pau Brasil, áreas periféricas da cidade.

A melhoria atende reivindicação de moradores da região que vem sendo beneficiada com a chegada de empreendimentos imobiliários e setores voltados à saúde, a exemplo da unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas.

A comunidade do Pau Brasil fica localizada na periferia da cidade de São José de Mipibu e se apresenta como área de expansão, com a chegada de empreendimentos imobiliários, comerciais e de prestação de serviços principalmente na área da Saúde Pública.