PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA SEMANA DO BEBÊ 2018

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, convidam a população para a abertura da Semana do Bebê 2018.

Mais do que um evento festivo a Semana do Bebê também se preocupa em mobilizar o poder público e a sociedade mipibuense em torno da garantia dos direitos das gestantes, mães e seus filhos, proporcionando à Primeira Infância um desenvolvimento saudável para a construção de uma sociedade melhor para todos.

A programação é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos de idade prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A abertura será realizada no dia 04 de dezembro na Unidade Básica de Saúde Marciano Dias Freire, a partir das 9h.

Participe!