PREFEITURA LEVA BENEFÍCIOS AO POVO DO QUEBRA FUZIL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras concluiu na semana que passou a obra de pavimentação da rua José Corsino, na localidade do Quebra Fuzil, área da periferia da cidade.

Na mesma localidade a Prefeitura segue com a pavimentação da rua São Joaquim, benefício que encurta a distância para quem deseja ter acesso à BR 101 sem ter a necessidade de ir até o centro da cidade, principalmente para os moradores do Pau Brasil, Tancredo Neves e residentes no condomínio Ariane.

A pavimentação de ruas no Quebra Fuzil e em outras áreas do município resulta da destinação de recursos, assegurando melhorias em acessibilidade em 15 ruas anteriormente de difícil acesso, principalmente no período das chuvas.

A prefeitura através da assessoria de comunicação informou que o seu governo vai continuar priorizando as melhorias que são necessárias para as comunidades.