PREFEITURA AMPLIA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu vem realizando obras significativas principalmente na educação.

No Centro de Educação Rural – CERU,  a gestão vem mudando a realidade da maior unidade educacional da comunidade, transformando toda a infraestrutura do CERU, construindo novas salas de aula e ambientes mais adequados para favorecer a logística e o bem estar de toda a comunidade inserida no processo educacional.

As salas climatizadas proporcionam um bem estar, favorecendo o público inserido no processo de aprendizagem. Assim como em Laranjeiras do Abdias, melhorias na educação chegam em bairros e comunidades até então carentes da presença do poder público municipal.

Na comunidade do Pau Brasil, onde está em atividade a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, e que receberá o Centro de Exames de Alta e Média complexidade, com capacidade para atender a toda região Agreste do Rio Grande do Norte, a prefeitura inaugurou a Creche Escola Municipal Anita Sofia de Oliveira, benefício  de inquestionável alcance social.