PARCERIA ENVOLVENDO A CAERN E A PREFEITURA BENEFICIA A POPULAÇÃ

PARCERIA ENVOLVENDO A CAERN E A PREFEITURA BENEFICIA POPULAÇÃO

As constantes chuvas que caem na cidade de São José de Mipibu, dentre outros prejuízos causados à população tem sido recorrente desabamento de fossas antigas emáreas públicas, entupimento de esgotos e falha no sistema de distribuição de águas da Caern com a danificação de canos que distribuem o líquido.

Para solucionar esses problemas a Secretaria Municipal de Obras e o Escritório Regional da Caern estão unindo esforços no sentido de solucionar os problemas decorrentes das fortes chuvas.

Desde a quarta-feira(08) servidores da Caern auxiliam o Município desobstruindo esgotos, evitando acúmulos de águas poluídas, ambiente favorável ao criadouro de insetos vetores de doenças.

Para o servidor do setor administrativo da Caern em São José de Mipibu, José Edson, a parceria que envolve a estatal e o Município é fundamental para que a população mipibuense possa ser atendida de maneira rápida e eficiente. “Esse trabalho de colaboração que estamos realizando otimiza os serviços de responsabilidade da Caern, dando uma resposta rápida e satisfatória à população de São José de Mipibu, como também melhora a logística de trabalho entre as partes envolvidas”, destaca José Edson