SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO NA COMUNIDADE DE CURRAL NOVO

No último dia 07 moradores da comunidade de Curral Novo, em são José de Mipibu, foram contemplados com uma ação da secretaria Municipal de Saúde, coordenada pelo secretário Jefferson Oliveira.

Durante a ação foram realizadas consultas médicas, palestras sobre a prevenção à saúde, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Na ocasião, o secretário Jefferson Oliveira entregou um ambulância que vai atender as demandas da população de Curral Novo e moradores da região.

Estiveram presente durante a realização da ação o secretário Municipal de Saúde, Jefferson Oliveira; o secretário de Agricultura, Zé Eduardo; o coordenador do setor de Transporte, Beto; a coordenadora da Atenção Básica, Francis; técnicos a equipe da Estratégia de Saúde da Família de Laranjeira do Abdias e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.