VIII CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, convida toda a população para participar da VIII Conferência Municipal da Assistência Social, que trará o tema: Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social.

A Conferência acontecerá na quinta-feira (25), a partir das 08:00h no Espaço de eventos da Maçonaria.

A Assistência Social em São José de Mipibu conta com uma extensa rede de unidades públicas, que realiza atendimentos para pessoas ou grupo de crianças, de jovens, de mulheres, idosos, pessoas com deficiência e outros públicos.

Participe!