NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONTEMPLA SÃO JOSÉ DE MIPIBU COM SELO

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio da sua Divisão de Precatórios, realizou na sede do TJRN, na manhã desta terça-feira (23), a entrega dos Selos de Regularidade no Pagamento de Precatórios a 34 entidades públicas, sendo 32 municípios e duas autarquias. O selo de bom pagador, que existe desde 2015, reconhece os entes que pagaram em dia e de forma voluntária seus débitos com precatórios.
 
Dois tipos de selo foram entregues: o ouro e o diamante. O primeiro é destinado aos entes que pagaram suas dívidas por meio de depósitos. Já o selo diamante é destinado aos entes que autorizaram o débito automático da dívida, tornando automático o pagamento.
 
O município de São José de Mipibu foi contemplado com o Selo Diamante. Na solenidade o vice-prefeito Zé Figueiredo representou o prefeito Arlindo Dantas, que se recupera de um mal estar.
 
Além de São José de Mipibu, o Selo Diamante foi entregue aos municípios de Água Nova, Alexandria, Angicos, Assú, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Jardim de Angicos, Jardim de Piranhas, Lagoa de Velhos, Montanhas, Monte Alegre, Nísia Floresta, Olho D´Água do Borges, Parelhas, Parnamirim, Passagem, Patu, Pedra Grande, Pedro Avelino, Riachuelo, Santa Cruz, São Bento do Norte, São Vicente, São Tomé, Serra do Mel e ao Idema.