PREFEITURA REALIZA MELHORIAS  EM ÁREAS AFETADAS PELA CUVA

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ÁREAS AFETADAS PELA CHUVA

Na última sexta-feira(26), representantes da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de São José de Mipibu se reuniram com a administração da Phoenix Empreendimentos, sediada em Natal, empresa empreendedora do Bosque das Colinas e que atua na área de incorporação, compra e venda de imóveis próprios na região, representada pela executiva Ana Claudine. O objetivo da reunião foi analisar os problemas de mobilidade no entorno do bairro e montar estratégia para solucionar os problemas na área pertencente ao município de São José de Mipibu.

Na ocasião o vereador Jean Nerino, presidente da Câmara Municipal mipibuense explanou sobre a situação que vem dificultando o fluxo de veículos e transportes alternativos principalmente nas vias mais movimentadas do bairro.

No decorrer a reunião ficou estabelecida uma parceria entre as partes envolvidas com o condomínio, com o propósito de solucionar os danos existentes nas vias de acesso do Bosque.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, além de realizar o tapa buracos na comunidade está substituindo lâmpadas danificadas com a ação das recente chuvas.

Nas estradas vicinais do município o trabalho de recuperação dessas vias continua sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras. Nesta terça-feira(30) as melhorias estão sendo realizadas na região de Jacaracica, acesso para as comunidades do Arenã e Jardim.