SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECEBE MAIS AMBULÂNCIAS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, entregou na manhã desta segunda-feira(12), três novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde.

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, foi contemplada com mais uma ambulância adaptada para UTI, passando a colocar à disposição da população mipibuense três novas unidades adaptadas para o transporte de enfermos.

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas, com a chegada dos três novos veículos a Secretaria Municipal de Saúde passa a ter uma frota de trinta e três veículos novos, sendo doze ambulâncias.

O Centro Especializado em Reabilitação – CER, foi contemplado com duas VANs adaptadas para pessoas com necessidades especiais, que passam a atender pacientes com necessidade de deslocamento para outras unidades dentro e fora do município.

Além do prefeito Arlindo Dantas e do vice-prefeito Zé Figueiredo, participaram das solenidades os secretários municipais Jefferson Oliveira(Saúde), Daltro Emerenciano(Obras e Comunicação), Lúcia Martins(Educação), Suênia Abrantes(SEMTHAS), Nilton Fagundes(Transportes), Janete Paiva(Esporte), Maurício Freire( Secretaria Geral), Marcos Freire(Administração), Eloy Alves( Gabinete), Renata Mosca( Procuradoria), Solyane Dias( Centro de Referência), além do presidente da Câmara Municipal, Jean Nerino, os vereadores Janiel Lima, Verônica Senra, Jota Veras, Dalmo Pereira, servidores municipais e lideranças comunitárias.