CONVÊNIO LIBERADO PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS RUAS

Emendas vão pavimentar mais de uma dezena de ruas no município de São José de Mipibu.

A celebração do convênio para a liberação dos recursos foi realizada na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Natal. O prefeito Arlindo Dantas, o secretário de Infraestrutura Gustavo Rosado, o vice-prefeito Zé Figueiredo e o vereador presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Jean Nerino, assinaram o documento que vai creditar ao Município polo do Agreste o valor de R$ 619.968,26, destinados à pavimentação de 16 ruas no centro da cidade, bairros e comunidades rurais.

Junto do vice-prefeito Zé Figueiredo, acompanharam também o prefeito Arlindo Dantas o secretário de Obras e Comunicação Social, Daltro Emerenciano; o presidente da Câmara Municipal, Jean Nerino; e os vereadores Jota Veras e Dalmo Pereira.