SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É REFORMADA E AMPLIADA

Depois de ter reformado, ampliado e construído unidades educacionais em todo o município, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras está reformando e ampliando a Secretaria Municipal de Educação, que passa a oferecer um auditório climatizado com capacidade para acomodar duzentas pessoas. O Auditório Municipal além de contar com acesso separado da Secretaria Municipal, vai estar disponibilizado à população para realização de reuniões, palestras, audiências públicas e qualquer outra finalidade sociocultural.

Além da reforma da Secretaria Municipal de Educação, o governo municipal continua reformando as estradas vicinais do município, como também corrigindo falhas em calçamentos no centro da cidade, que foram danificados com ação das águas das últimas chuvas.