PREFEITURA REALIZA FINAL DA VII COPA MUNICIPAL JANILSON FERREIRA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou na tarde deste domingo, dia 20, a final da VII Copa Municipal Janilson Ferreira. Os jogos foram realizados no gramado do Arsenal Sport Club, localizado no centro da cidade.

Participaram da decisão as esquipes: Arsenal, Nova Aliança de Pium, São Paulo de Laranjeiras dos Cosmes e Juventus do Bairro Novo.

De acordo com o vice-prefeito Zé Figueiredo, que assistiu aos jogos acompanhado da secretária de esportes Janete Paiva, “a Copa Municipal Janilson Ferreira envolve atletas amadores de todo o município de São José de Mipibu, criando ambiente incubador de novos talentos para o futebol nacional, a exemplo de mipibuenses que se destacaram e se destacam dentro e fora do país”.

A secretária de Esportes Janete Paiva  falou sobre a importância do acontecimento. ”Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo quando proporcionamos esse ambiente em que se pratica a solidariedade, a união em equipe e, acima de tudo, a disputa saudável”, destacou.

De acordo com os organizadores do evento aproximadamente 1500 pessoas prestigiaram a final da Copa Municipal.

A equipe do Juventus do Bairro Novo foi a campeã, derrotando o São Paulo de Laranjeiras dos Cosmes com o placar de 2×0. A Copa Municipál Janilson Ferreira, oferece ao jovem atleta mipibuense a oportunidade de aparecer na vitrine desse celeiro de talentos que São José de Mipibu tem disponibilizado para o esporte nacional e internacional.