PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA BENFEITORIA A LARANJEIRAS DO ABDIAS

Na manhã desta sexta-feira(22), a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, inaugurou o Espaço Sócioassistencial de Laranjeiras do Abdias, na zona rural do município.

O Espaço Sócioassistencial de Laranjeiras do Abdias tem como objetivo prestar serviços de assistência social à famílias que residem em locais de difícil acesso, como também promover o espalhamento territorial aos serviços socioassistenciais de forma descentralizada.

Prestigiaram o evento junto com o prefeito Arlindo Dantas, o vice prefeito José Figueiredo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nerino, a secretária da SEMTHAS Suenia Abrantes, a secretária de Esportes Janete Paiva, e o secretário de Saúde Jefferson Oliveira.