ÁREA DO PAU BRASIL NA MIRA DE INVESTIDORES

Na manhã desta sexta-feira(22), o secretário de Obras do município de São José de mipibu, Daltro Emerenciano, acompanhou a visita de campo realizada pelo diretor do SAAE, Adilson Oliveira, que atendendo solicitação da iniciativa privada iniciou estudos para ampliar a rede de distribuição de águas na localidade do pau Brasil.

De acordo com Adilson Oliveira inicialmente a comunidade do Pau Brasil vai receber mais trinta casas, além das moradias que vão ser construídas pela Prefeitura Municipal.

O Pau Brasil, que num passado recente foi sinônimo de atraso, recebeu uma atenção toda especial da gestão nos últimos anos. As ruas esburacadas e cheias de lamas estão sendo beneficiadas com pavimentação, iluminação e coleta de lixo. Também vale destacar que uma nova praça e uma Creche foram construídos no centro da comunidade.

É na comunidade do Pau Brasil que foi construída a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, além de colocar em execução a construção do Centro de Exames de Alta e Média complexidade, com capacidade para atender a toda região Agreste do Rio Grande do Norte.