SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CAPRICHA NA DECORAÇÃO NATALINA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura está finalizando a decoração alusiva às festividades do Natal, manifestações que remetem ao nascimento de Jesus Cristo, como também ao Ano Novo.

Neste ano o Espaço de Eventos localizado na praça Desembargador Celso Sales recebeu Árvore de Natal e iluminação com motivação natalina. O espaço reservado ao entretenimento da população mipibuense vem sendo prestigiado principalmente pela juventude, que por meio de registros fotográficos difundem nas redes sociais a decoração empreendida pela Secretaria Municipal de Cultura.

De acordo com a secretária de Cultura Mariana Dantas, na próxima semana será divulgada uma programação que vai brindar a população com encenações teatrais, desfile natalino e apresentações musicais.

O Espaço de Eventos recentemente inaugurado vem se transformando num importante ponto de encontro das famílias mipibuenses, que são contempladas com dois espaços interligados com praça de alimentação e área aberta no piso superior para o entretenimento de crianças.

A imagem pode conter: texto