PREFEITO FAZ LEITURA ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou nesta terça-feira(04), a abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2020. Na ocasião, o prefeito Arlindo Dantas fez a leitura anual, destacando os feitos da gestão no ano de 2019, como também apresentou uma agenda de obras para este ano, a exemplo da pavimentação de diversas ruas e a construção da creche de Laranjeiras dos Cosmes, no centro da comunidade.

O gestor municipal também ressaltou a recuperação do centro social do Arenã e a autorização para recuperar o centro social localizado na comunidade de Manimbu, zona rural do município. O prefeito disse ainda que o conjunto habitacional Tancredo Neves vai estar com 100% de suas ruas pavimentadas.