CARNAVAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU LEVOU MULTIDÃO AO ESPAÇO DE EVENTOS

CARNAVAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU LEVOU MULTIDÃO AO ESPAÇO DE EVENTO

O centro da cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal, ficou literalmente tomado por carnavalescos durante os dias da festa momesca. O Espaço de Eventos contruído e inaugurado pela atual gestão sediou o encontro de blocos de ruas, proporcionando alegria aos mipibuenses.

A exemplo dos anos anteriores as famílias foram brindadas com o entusiasmo dos foliões, a segurança durante os dias festivos e a logística proporcionada pela Secetaria Municipal de Cultura, que criou o corredor da folia no entorno da praça Desembargador Celso Sales , maior área destinada ao lazer na região Agreste potiguar.

Desde a cerimônia de abertura do carnaval realizada na quinta-feira dia 20, com a presença do Rei Momo e sua rainha, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de  Cultura ofereceu uma programação que contemplou todos os públicos dentro de suas faixas etárias.

No entorno do Espaço de Eventos parques temáticos funcionaram durante a programação do carnaval. Na área interna da maior praça de eventos do Agreste, além de petiscarias e lanchonetes, profissionais do artesanato local apresentaram as riquezas culturais de São José de Mipibu.

Com o advento do recém inaugurado Espaço de Eventos da cidade, o carnaval de rua de São José de Mipibu passou a ganhar status de maior evento de época da região Agreste potiguar no último dia de carnaval, assemelhando-se ao tradicional “São João em São José”, evento junino.