SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPA DE AÇÃO COLETIVA CONTRA O COVID-19

Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde do município de São José de Mipibu participam  da ação preventiva “Todos Juntos no enfrentamento a disseminação da COVID-19, coordenada pelo Governo do Estado, que teve início ontem(31), obedecendo o calendário de 31 de março à 03 de abril e 06 à 10 de abril.

A iniciativa que envolve as regionais de saúde, órgãos e instituições tem o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus (COVID-19) no RN.

A ação acontecerá em duas etapas. A primeira etapa será realizada nos Postos da PRF localizados em Mossoró e São José de Mipibú, de 31 de março a 03 de abril, das 07h30 às 13h. Já a segunda etapa, acontecerá nos municípios de Rodolfo Fernandes, Baraúna, Tibau, Pau dos Ferros, Encanto, São Miguel, de 06 a 10 de abril, das 07h30 às 13h.