PREFEITURA PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS À FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

PREFEITURA PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS À FAMÍLIAS

O Grupo de Trabalho instituído pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, para atender recomendação do Ministério público, expedida pelo promotor de Justiça Diogo Maia Cantídio, promoveu nesta sexta-feira(10) a emissão de empenhos para aquisição de cestas básicas que serão distribuídas às famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Os quatro mil e quinhentos sacolões que vão ser  adquiridos, além de uma reserva de mantimentos existente nas unidades educacionais serão entregues na proporção de uma unidade para cada dois alunos. Outros trezentos sacolões estão sendo entregues à pessoas vulneráveis cadastradas pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS.