POPULAÇÃO GANHA SUPORTE DE LIMPEZA PÚBLICA POR WHATSAPP

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, para atender as demandas da população em relação à capinação nos bairros e retirada de entulhos e podas, disponibilizou serviço de WhatsApp para que a população possa ser atendida com maior brevidade com esse serviço de limpeza pública.

As demandas devem ser encaminhadas por meio de fotos e endereço do local onde deve ser realizado o serviço. A solicitação será repassada à empresa de limpeza pública, que dará prioridade aos pedidos encaminhados.

O objetivo principal é manter as ruas e bairros limpos, medida simples que protege a saúde da população, melhora a acessibilidade e mantém os espaços públicos livres dos focos de agentes transmissores de doenças.