PREFEITURA ELABORA GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA ATIVIDADES PEDAGÓGICAS

PREFEITURA ELABORA GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA ATIVIDADE PEDAGÓGICA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Educação, elaborou um guia de orientações para a execução de atividades pedagógicas remotas e não presenciais nesse momento de isolamento social. O Guia foi apresentado ao Conselho Municipal de Educação, que aprovou e emitiu parecer conclusivo na segunda-feira (04).

Segundo a secretária municipal de Educação, Lúcia Martins, a equipe pedagógica da Secretaria se reunirá nos próximos dias com os gestores escolares e equipes pedagógicas da rede municipal de ensino para discutir as orientações contidas no guia e dar início as atividades.

Essas medidas tem como objetivo a continuidade no aprendizado dos alunos por meio de atividades remotas.