POPULAÇÃO SE BENEFICIA COM SERVIÇO DE SOLICITAÇÃO VIRTUAL PARA LIMPEZA URBANA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA

POPULAÇÃO SE BENEFICIA COM SERVIÇO DE SOLICITAÇÃO VIRTUAL

Na mesma semana em que divulgou o serviço virtual para solicitação de limpeza pública, a Prefeitura Municipal de São José do Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou o atendimento das solicitações encaminhadas, recolhendo podas, retirando entulhos e realizando serviços de capinação.

Além das máquinas do Município, que trabalham atendendo as demandas da coletividade, a Secretaria Municipal de Obras mantém uma empresa contratada para executar o serviço de limpeza urbana diariamente, obedecendo cronograma de visita nas ruas.

O trabalho que inicialmente seria executado apenas no centro da cidade vem atendendo demandas de outros bairros, a exemplo do Bosque das Colinas, que além da limpeza pública está sendo contemplado com melhorias na iluminação pública.

Além do Bosque das Colinas e do Colorado, estão sendo contemplados com a substituição de lâmpadas o centro da cidade, Taborda, Cidade Bela, Jardins dos Ipês, Manimbu, Caeiras, Laranjeiras do Abdias, Laranjeiras dos Cosmes, Arenâ, Jardim, Residencial Mipibu,Tancredo Neves, dentre outras áreas do município.

De acordo com Nena Ferreira, coordenador do setor de limpeza pública do município, as demandas devem ser encaminhadas pelo canal de WhatsApp (84) 9 9457-9768, por meio de imagens e mensagem de texto ou áudio.

Para o serviço de substituição de lâmpadas a solicitação deve ser encaminhada para o whatsApp (84) 99420-0297.