ESTRUTURA DA SAÚDE RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO

A Prefeitura de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem adotando novas medidas para assegurar um melhor ambiente de trabalho para os usuários do sistema SUS e servidores da rede pública de saúde.

Além de disponibilizar equipamentos de proteção individual para os profissionais, todas as unidades básicas de saúde estão sendo equipadas com sistema de proteção nos setores de atendimento, medida eficaz no combate ao novo coronavírus.

O bom atendimento à população nas unidades de saúde do Município, somado ao elevado nível de responsabilidade dos profissionais no acompanhamento de pessoas acometidas do Covid-19, são pontos diferenciados na gestão, que apesar da crise do momento mantém a gestão em acelerado ritmo de desenvolvimento.