PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU MUDA REALIDADE NO BAIRRO BELA VISTA COM NOVAS RUAS PAVIMENTADAS

PREFEITURA MUDA REALIDADE NO BAIRRO BELA VISTA

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras está pavimentando a travessa Bela Vista, no bairro bela Vista, conhecida como Rua da Delegacia. A obra é um complemento dos 600 m2 de calçamento já executados.

Brevemente as ruas Leonilson Trigueiro e João Paulo Segundo, no mesmo bairro, serão pavimentadas com recursos do então mandato do ex-deputado federal Rogério Marinho, atual ministro do Desenvolvimento Regional. Recentemente Rogério Marinho sinalizou a chegada de mais recursos para São José de Mipibu, provenientes da pasta que ocupa.

De acordo com técnicos da Secretaria Municipal de Obras as novas pavimentações no bairro bela Vista receberão calçadas. Com a conclusão das obras de pavimentação nas mencionadas ruas, que são ruas extensas, apenas ruas com menor extensão ficarão para a próxima gestão.

Vale ressaltar que o centro da cidade de São José de Mipibu já estaria com 100% de suas ruas pavimentadas não fosse o prejuízo de milhões de reais causados pelos recursos dos royalties que estão sendo canalizados indevidamente para Monte Alegre, conforme parecer técnico do Centro de Tecnologia da UFRN, que comprova a localização da Chave XV 07 em solo de São José de Mipibu.

Ainda conforme a Secretaria Municipal de Obras, até a conclusão da atual gestão serão 100% concluídas as ruas Beija Flor, Bela Vista, Padre João Maria, travessa Bela Vista, Leonilson Trigueiro e João Paulo II (essas duas últimas terão calçadas). Importante ressaltar que todas são ruas bastante extensas, bem maiores que a média do município.