PREFEITURA DISTRIBUI MÁSCARAS

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue adotando medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, e na manhã desta quinta-feira (28), foi realizada a distribuição de máscaras aos comerciantes, ambulantes, taxistas e mototaxistas.

No ato da entrega os servidores municipais ainda orientaram sobre a forma de higienização e uso correto da máscara, assim como a importância de cumprir as medidas de prevenção estabelecidas pelos decretos municipal e estadual.

Na terça-feira(26), em virtude do fluxo de pessoas no Mercado Publico integrantes do Comitê responsável pelo enfrentamento ao COVID-19 no município se reuniram com representantes do mercado com o objetivo de organizar o fluxo de atendimento no espaço público.

Durante reunião ficou determinado a realização de uma lavagem nas áreas interna e externa do mercado, que posteriormente receberam desinfecção e estruturação para controlar o fluxo de pessoas.