PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE PREVENÇÃO AO COVID-19 NAS COMUNIDADES

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (03), a operação "Stop Covid-19", na comunidade de Laranjeiras do Abdias.
Na ação foram realizadas abordagens nas ruas, praças, comércios e residências, com distribuição de máscaras e orientações sobre a forma de higienização e uso correto das mesmas, assim como a importância do cumprimento das medidas de prevenção estabelecidas pelos decretos municipal e estadual.
Laranjeiras do Abdias está entre as áreas do município com maior presença de casos de pessoas acometidas do Covid-19. Cortada por uma RN, Laranjeiras recebe fluxo de pessoas de outros municípios, realidade que requer mais eficácia no controle à pandemia.