AÇÃO STOP COVID-19 CONTINUA

Nessa sexta-feira (05), a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu realizou diversas frentes com o "Stop Covid-19", com ações no Centro da cidade, Pau Brasil, Rocinha e Bosque das Colinas. Além da equipe técnica, NASF e agentes de endemias, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o apoio de servidores do município cedidos pelas Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Durante as ações no Centro, Pau Brasil e Rocinha, foram realizadas a distribuição de máscaras com os servidores municipais orientando sobre a forma de higienização e uso correto, além da importância do distanciamento e isolamento social, práticas de higienização como lavar as mãos com água e sabão e uso do álcool em gel, entre outras.
Já no Bosque das Colinas a ação se intensificou com visitas ao comércio para a verificação do cumprimento das medidas protetivas adotadas, como a utilização de máscaras e disponibilização do álcool em gel para clientes.
Desde o início da pandemia a prefeitura de São José de Mipibu tem direcionado ações efetivas de combate ao Covid-19, seja na prevenção como na priorização da própria assistência para seus munícipes.